Machu Picchu 163 artigos
Caminhada em Machu Picchu
Clique para classificar o artigo

Caminhadas na Cidade Inca de Machu Picchu

A grande maioria das fotos do Santuário Histórico de Machu Picchu, apresenta imagens impressionantes, das montanhas que rodeiam a Cidade Inca de Machu Picchu, com picos como emblemáticos como o próprio sítio arqueológico.

Opções de Caminhadas na Cidade Inca de Machu Picchu

Em torno de Machu Picchu, podemos encontrar importantes vestígios arqueológicos entre os quais podemos citar o Intipunku ou Porta do Sol, o Templo da Lua e da ponte levadiça ou Ponte Inca. Para visitar estes lugares, é necessário ter muito tempo e com guias experientes que conhecem a área, já que rota tem abismos impressionantes; e algumas das trilhas Inca vai mostrar seu lado perigoso, especialmente se sua visita é realizada durante a estação chuvosa.

Intipunku o Porta do Sol

Localizado a 1 km a sudeste da Cidade Inca. Corresponde à assentamento que protegia a cidade, contendo altares litúrgicas, tampas construídos em intervalos ou intervalos, chamados de "estações rituais" por Bigham. Com ambientes e passarelas flutuantes, composta por plataformas emergentes de um lado da montanha.

A Ponte Levadiça ou Ponte Inca

Esta rota representa um perigo por causa de sua localização geográfica. O caminho para essa construção Inca começa nele recinto de dez vanos, localizado ao sul da Cidade de Machu Picchu. É um caminho estreito, deliberadamente feito na encosta de uma montanha rocha. Abrange cerca de dois quilômetros de distância em uma curva, a ponte é interrompido, dando lugar para um grande penhasco, onde os Incas decidiu construir uma ponte levadiça com base nos troncos das árvores, estes se encaixam perfeitamente nas ranhuras construídos para o efeito, de modo que não haverá problemas em removê-los para evitar a passagem, no caso de qualquer ameaça.

O Templo da Lua

É uma construção Inca extraordinária, de curta extensão, surpreende seu acabamento fino e incrível localização. É um recinto arquitectónico no lado norte de Machu Picchu; para entrar no tem que comprar o Bilhete de entrada Huayna Picchu. Esculpida dentro de uma caverna natural com nichos e porta falsa embutido na rocha, tem uma enorme entrada (8 m de altura e 6 metros de largura).

templo de las tres ventanas
Caminho de descida em montanha Huayna Picchu

Caminhada pela Montanha Huayna Picchu

A Caminhada por as áreas cheias de história e cultura, fêz que cada ano mais pessoas decidem ter este tipo de aventura, é possível ver cada manha, filas de pessoas ansiosas para ser uma das 400 pessoas que obtenham permissão para subir mais de 2,693 metros de altura que é o topo da Huayna Picchu. Entrar em grupos de 200, o primeiro grupo acende entre 7 e 8 horas da manhã, o primeiro grupo ascende entre 7 e 8 horas da manhã, permitindo que o segundo grupo ascenda entre 10 e 11 horas da manhã.

A caminhada até o topo da Huayna Picchu é cerca de 2 km de comprimento e tem um ganho de elevação de cerca de 300 metros verticais. A trilha é bastante íngreme, tem algumas seções onde as cordas de mão são necessários devem ser equilibrados por caminhos muito estreitos, com profundidades que produzem vertigem.

 

Caminhadas em Montanha Machu Picchu

Outra excelente alternativa se você gosta de caminhadas, embora menos popular é caminhar a Montanha Machu Picchu. Este é um pico no lado oposto do sítio arqueológico, que pode ser acessado seguindo em sentido inverso, o último trecho da trilha inca, um caminho que levará à Puerta del Sol (Intipunku). A caminhada até a montanha Machu Picchu tem um máximo de 800 pessoas por dia, é separada em dois grupos de 400 pessoas com ingressos de 7 a 8 e 9 a 10 horas, mas ao contrário de Huayna Picchu, que é acessível reservando só semanas de antecedência, isso quase nunca cheia, pelo menos por agora.

Na Montanha de Machu Picchu, tem longos períodos de tempo sem ver ninguém, algo muito raro na área de Huayna Picchu, onde existem secções que estão a ser utilizados, alternativamente, pelas muitas pessoas que se aventuram a esta montanha. A montanha Machu Picchu não tem sítios arqueológicos, como Huayna Picchu, mas isso é compensado por uma paisagem acompanhada de orquídeas selvagens e aves que colocam destacar a estrada.

 

Onde posso obter o meu próprio cartão postal clássico de Machu Picchu?

Há muitos visitantes que estão querendo saber como obter seu próprio cartão clássico de Machu Picchu, com o santuário no fundo e da paisagem circundante. Perguntas sobre o lugar exato para fazer este cartão da foto e se é necessário, escalar alguma das montanhas, para obter essa foto. Nós damos as informações necessárias para que você possa obter o seu cartão postal com toda a cidade inca de Machu Picchu sem problemas.

É verdade que deve caminhar até chegar ao ponto que será oferecido este ponto de vista; no entanto, a trecho não é longa ou cansado, alem você não tem que ascender a nenhuma das montanhas,
você só precisa chegar à "Casa del Vigilante" e mesmo antes, você pode obter a vista de cartão postal que todos os que visitam Machu Picchu deve ter. Chegar à "Casa del Vigilante" não representa qualquer dificuldade, ele não exige muito esforço físico, o que vai facilitar a obtenção de imagem, não é nada complicado.

A primeira coisa a fazer é chegar ao Santuário Arqueológico de Machu Picchu, independentemente da rota a ser usado para entrar, depois de sua turnê de todos os locais e atracções que esta situação representa, tomar o tempo para subir para a "Casa del Vigilante" onde você finalmente conseguir sua imagem cartão clássico com você cercado por todo o esplendor da Cidade Sagrado dos Incas.

 

Por Ticket Machu Picchu – Ultima atualização, maio 28, 2017